HARMONY
Tudo sobre Jewel of Harmony.
Atualizado
Tudo sobre Jewel of Harmony.
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Usamos a Jewel Of Harmony (JoH) igual uma Bless ou Soul ou Life jogando sobre o item, a "JoH" irá adicionar uma opção especial ao item se tivermos sucesso, as chances de sucesso são de mais ou menos 50%, Podemos usá-las em itens normais ou excelentes.
Abaixo as opções que se pode conseguir utilizando as jewels of harmony. (Existem duas variações, uma pra armaduras e outra pra armas.) Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para poder obter a opção.
Min. attack increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da sua arma
Max. attack increase: Aumenta apenas o ataque máximo da sua arma. “basicamente ele é oposto da primeira opção”.
Required STR decrease: Apenas vai diminuir a força necessária para usar a arma isso vai de acordo com o level da opção.
Required AGI decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o level da opção.
Attack increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o level da opção.
Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção.
Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP ”player versus player ou traduzindo jogador contra jogador”.
SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para poder obter a opção.
Wizardry damage increase: Aumenta o poder mágico de acordo com o level da opção.
Required STR decrease: Diminui a quantidade de Força necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
Required AGI decrease: Diminui a quantidade de Agilidade necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP.
SD decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Armaduras e Shields + Level do item necessário para poder obter a opção.
Defense increase: Aumenta a defesa do item.
Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o level da opção.
Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o level da opção.
Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o level da opção.
Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o level da opção.
Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o level da opção.
Damage decrement increase: Diminui o dano recebido de acordo com o level da opção.
SD ratio increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o level da opção.*
*SD Ratio Increase - A base é de 95% SD / 5% HP, esse ADD é o reverso do SD Decrement Increase para armas, EX: Se seu oponente tem SD Decrement Increase +10, ele causará 85% de dano ao SD e 15% ao HP, com 2 peças SD Ratio no set você estará anulando (SD Ratio +5 x2 = 10) o efeito da option da arma do oponente, o máximo de SD Ratio obtido no set é de 99,9%, sendo assim com esse valor TODO o dano causado pelo oponente será no SD e caso o SD chegue ao fim o dano entrará no HP.
Nota:
Cada item pode ter somente uma opção das mencionadas.
Quanto mais lvl tem o item maior é a possibilidade de se obter uma opçao boa.
O % de êxito nao é mostrado quando se usa a jóia.
Aumentando As Options Da JoH...
Refining Stones:
Refining stones são usadas para aumentar o option gerado pela Jewel of Harmony em um item.
Refining stones só devem ser usadas 5 vezes em um item;
A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatório, se a stone falhar o option do item volta ao original(quando foi usada a JoH)
Luck NÃO interfere no processo.A chance de sucesso na tentativa de aumentar o option depende da stone usada. Higher Refining Stones tem maior % de sucesso.
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